SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Março 2020

Radiohead: Guitarrista Ed O’Brien Disse Ter O Coronavírus

||
0 Comentários
|

O guitarrista dos Radiohead, Ed O’Brien, testou positivo para o coronavírus. O músico explicou que está doente há 10 dias e até então, estava com os sintomas comuns de gripe.

Segundo o guitarrista disse numa entrevista a Steven Hyden, do Uproxx, publicada nesta passada segunda-feira, mais recentemente, perdeu a capacidade de saborear a comida e o sentido de olfacto: “Pesquisei a noite passada e esse é um sintoma clássico do coronavírus”, disse.

O’Brien acrescentou: “Para alguém como eu, esta era apenas uma dose grande de gripe. Não estou de forma alguma em perigo. Eu basicamente apanhei sol o dia todo porque o tempo está glorioso. É o primeiro raio de sol que tivemos nesta primavera. Não é um lugar mau para se estar.”

O músico dos Radiohead também disse que não foi oficialmente testado para o vírus “porque não podemos fazer o teste aqui, a menos que sejam idosos”. Inclusive, como ele estava a considerar que era apenas uma gripe, continuou com o trabalho no estúdio, antes de se diagnosticar e decidir repousar”.

Talvez queira ler também...   The Beatles: Música Inédita Com George Harrison e Ringo Starr Foi Encontrada Num Sótão
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com