SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Outubro 2019

R.E.M. Divulgaram Uma Nova Versão De Faixa Que Serve Como Tributo A Kurt Cobain

||
0 Comentários
|

Os R.E.M. disponibilizaram nas plataformas digitais nesta passada sexta-feira uma versão remixada de “Let Me In”, faixa do álbum Monster, de 1994, escrita após a morte de Kurt Cobain.

O baixista Mike Mills disse à revista Vice que “Let Me In” começou originalmente como uma faixa “irritantemente melancólica” até Michael Stipe começar a escrever a sua letra. “Estávamos a tentar gravar e lidar com o choque de tudo aquilo que ocorreu”, contou, acrescentando: “Eu estava realmente orgulhoso do Michael por ser corajoso o suficiente para dizer algo sobre o impacto que isso teve sobre ele. Fiquei honrado por ter escrito algo que o faria querer usá-la como veículo para os seus sentimentos”.

A urgência melancólica desta canção foi aumentada no seu remix com a voz de Stipe a ocupar o centro das atenções, enquanto que os sintetizadores da faixa original foram substituídos por elementos de percussão.

A versão remix de “Let Me In” é mais uma das faixas que farão parte da reedição de luxo que celebra o 25º aniversário de Monster, que deverá ser lançado no dia 1 de Novembro.

Talvez queira ler também...   Serj Tankian Cantou Em Espectáculo De Game Of Thrones

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com