SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Julho 2020

Queen: Roger Taylor Disse Que John Deacon Está “Muito Frágil” E Não O Vê Há 16 Anos

||
0 Comentários
|

Responsável pelos icónicos trabalhos no baixo dos Queen como a inesquecível linha de “Another One Bites the Dust”, John Deacon pode estar a passar por uma situação complicada.

Pelo menos é o que acredita Roger Taylor, baterista da banda que continua activa actualmente com Adam Lambert no lugar de Freddie Mercury como vocalista e com Neil Fairclough no baixo.

Numa entrevista exclusiva ao Express UK, Roger deu a seguinte resposta quando foi questionado se ele e Brian May ainda mantêm contacto com Deacon:

Na verdade não. O John conscientemente excluiu-se do mundo. Ele não gosta de ter contacto com ninguém eu acho; acredito que ele está muito frágil e nós respeitamos isso. Ainda assim, ele é obviamente nosso parceiro de negócios de alguma forma; o nosso parceiro de negócios silencioso. Ele aproveita as recompensas financeiras, mas ele realmente não quer mais saber de nada que tenha a ver com a indústria musical. Eu não acho que ele sinta que quer lidar com isso e com tudo que vem com isso. Enfim, não, nós não mantemos contacto na verdade.

Nos últimos dias o mesmo Taylor chegou a comentar que os Queen provavelmente estariam a fazer novas músicas se Freddie Mercury ainda estivesse vivo, mas destacou que não saberia dizer se John estaria envolvido porque ele “não estava muito preparado mentalmente para isso”.

Ainda na conversa, o baterista deixou claro que o isolamento de John não é apenas com o público em geral. Segundo ele, já se passaram pelo menos 16 anos que desde que esteve com o baixista:

A última vez que eu vi o John, acho… que o [musical] “We Will Rock You” tinha estreado seis meses antes. Eu vi-o lá uma vez, no bar, ele só apareceu. E essa foi a última vez que eu o vi… provavelmente em 2004.

Questionado se ele achava que Deacon havia visto o filme Bohemian Rhapsody, que conta a história da banda e principalmente de Mercury, ele respondeu:

Eu imagino, quero dizer, eu não me surpreenderia se ele não tivesse visto. Eu simplesmente não sei. Somos todos diferentes

Falando em isolamento, Roger Taylor divulgou nos últimos dias a faixa “Isolation” que foi justamente gravada durante esse período de quarentena.

Talvez queira ler também...   Os D.R.I. Regressam A Portugal Para Dois Concertos Em Julho
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com