SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
11 Janeiro 2021

Projecto Metal Against Coronavírus Lançou O Single “Braindead”

||
0 Comentários
|

O projecto Metal Against Coronavirus, após apresentar o seu primeiro e devastador single “Celestial Burial”, volta à luta com tudo. Para esta ocasião, diferentes e ilustres músicos do cenário mundial do metal unem forças para dar vida à canção “Braindead”, sob o nome Matazombie. Esta música reuniu Tony ‘Demolition Man’ Dolan dos Venom Inc na voz, Prika Amaral das Nervosa também no microfone, Martín Furia dos Bark e Furia na guitarra, Guilherme Miranda dos Entombed A.D. na outra guitarra, Harold Gielen dos Legion Of The Damned no baixo e Kevin van den Heiligenberg dos Awkening Sun na bateria.

Este supergrupo de metal foi apelidado de Matazombies. A própria letra foi feita por Prika Amaral para que Martín Furia e Guilherme Miranda criassem a música. Martín Furia também cuidou da mistura e Kristian Kohle preparou a masterização. Podem comprar o single no Bandcamp clicando aqui e contribuir solidariamente com a causa.

O projecto Metal Against Coronavirus foi criado para angariar fundos para a luta contra o coronavírus. Com o objectivo de que todas as nacionalidades se sintam confortáveis ​​com o projecto, decidiram destinar o dinheiro angariado ao fundo de resposta solidária COVID-19 da Fundação das Nações Unidas para a Organização Mundial da Saúde.

Talvez queira ler também...   Megadeth Confirmam Tournée Americana De Peso
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com