SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Fevereiro 2019

Primeira Banda De Chester Bennington Recrutou O Filho Do Cantor Para Regravar Músicas Antigas

||
0 Comentários
|

Algumas pessoas podem não se lembrar que o vocalista dos Linkin Park, Chester Bennington, iniciou a sua carreira musical na banda Gray Daze, sediada em Phoenix, Arizona. A banda apresentou o estilo vocal em desenvolvimento de Chester, bem como a imagem raramente vista do cantor com a cabeça cheia de cabelos longos.

Agora, os Grey Daze anunciaram via as suas redes sociais que estão a regravar material antigo com a ajuda de amigos e familiares de Chester.

O mais notável entre os convidados é Jamie Bennington, filho de Chester, que acrescentou o seu estilo vocal a uma das faixas clássicas do seu pai.

 

Brian “Head” Welch e James “Munky” Shaffer dos Korn também emprestaram os seus talentos em algumas das músicas da banda:

 

Talvez queira ler também...   Alter Bridge Divulgaram Trailer De Álbum Ao Vivo Com Orquestra

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com