SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Junho 2026

Pride of Lions lançam novo single «Edge Of Forever»

||
0 Comentários
|

Os PRIDE OF LIONS, liderados por Jim Peterik e Toby Hitchcock, partilham o novo single «Edge Of Forever», retirado do seu próximo álbum, «Unbridled», com lançamento agendado para 10 de julho via Frontiers Music Srl.

Produzido por Jim Peterik e misturado por Larry Millas, «Unbridled» marca o oitavo álbum de estúdio dos PRIDE OF LIONS.

Sobre a nova faixa, Jim Peterik partilha:

A canção «Edge Of Forever» é uma das minhas faixas favoritas do nosso mais recente álbum dos PRIDE OF LIONS — «Unbridled». Mas, para ser honesto, não tinha a certeza de como os fãs iriam reagir. Ela quebra a nossa tradição de canções de positividade e luz, substituindo-as pela sensação de que a situação mundial parece estar a tornar-se cada vez mais instável, colocando a questão: «Estaremos nós no limiar da eternidade?». O Toby e eu oferecemos esperança, claro, por um mundo melhor, dando as mãos e unindo-nos. Paz.

Com «Unbridled», os lendários porta-estandartes do AOR, PRIDE OF LIONS, regressam com o seu oitavo álbum de estúdio, uma afirmação de autoridade de um dos nomes mais duradouros do rock melódico.

Desde a sua formação em 2003 por Jim Peterik — compositor por trás de hinos como «Eye of the Tiger» e «The Search Is Over» — e pelo poderoso vocalista Toby Hitchcock, os PRIDE OF LIONS têm sido celebrados por fundir sensibilidades melódicas clássicas com a energia do rock moderno.

Mais de duas décadas depois, permanecem na vanguarda do género, entregando consistentemente canções que ressoam com profundidade, emoção e ganchos inesquecíveis.

«Unbridled» é uma jornada de 12 faixas que demonstra o talento notável da banda.

Cada elemento da formação brilha: a bateria e percussão de Ed Breckenfeld lançam uma base sólida; as guitarras solo e acústicas de Mike Aquino entregam garra e subtileza; o baixo de Bob Lizik ancora cada arranjo com força e groove; e os teclados e guitarra secundária de Jim Peterik adicionam camadas melódicas luxuriantes.

Talvez queira ler também...   Novo Álbum Dos Cavalera Conspiracy Sai No 2º Semestre De 2017

As performances vocais duplas caraterísticas de Peterik e Hitchcock — alternadamente autoritárias, expressivas e harmonicamente ricas — elevam as canções a novos patamares.

O álbum é misturado pelo colaborador de longa data Larry Millas, cujo trabalho traz clareza, profundidade e impacto a cada faixa.

Singles de destaque como a faixa-título «Unbridled» — com a sua marcante introdução de guitarra e gancho melódico imediato — e «Edge of Forever» sublinham a capacidade da banda de criar canções de rock intemporais que soam tanto clássicas como contemporâneas.

O disco está em pré-venda aqui!

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com