Pitbull Chamado Bruce Teve Direito A Uma Festa Temática Dos Iron Maiden
Um Pitbull chamado Bruce fez sucesso no Instagram ao ter direito a uma festa temática do sIron Maiden. As fotos do aniversário, que podem ser vistas no final do artigo, foram partilhadas pelo clube de fãs brasileiro da banda.
A dona Maribel Villena esmerou-se na decoração, que foi inspirada no clássico “The Trooper“. A capa de divulgação da música, assim como a paleta de cores, podem ser vistas nos doces, almofadas, refrigerantes, bandeiras e mais. Já o figurino do Pitbull Bruce faz claramente referência a farda militar usada pelo vocalista Bruce Dickinson durante as performances.
A publicação foi rodeada de comentários como “Quero um aniversário assim”, “Nem convidas”, além de inúmeros corações fofos. Muitos fãs do Iron Maiden sonham com uma festa dessas.
“The Trooper” foi o segundo single do disco Piece of Mind (1983) e conta a história da Batalha de Balaclava sob a perspectiva de um cavaleiro britânico. Na época de lançamento, a faixa atingiu a 12º e 28º nas tabelas de rock do Reino Unido e Estados Unidos, respectivamente.