SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Outubro 2021

Pink Floyd: Nick Mason Comparou Roger Waters A Stalin Por Causa De Acusações De Assédio moral

||
0 Comentários
|

O ex-baterista doS Pink Floyd, Nick Mason, comparou o seu ex-colega de banda Roger Waters a Joseph Stalin numa nova entrevista em vídeo para o The Coda Collection. Stalin foi o líder comunista que governou a União Soviética até meados do século XX.

Mason traçou o paralelo em resposta ao jornalista musical Jim DeRogatis quando o entrevistador fez referência a uma velha entrevista do WTF With Marc Maron com Waters, na qual o baixista e vocalista fundador do Floyd sugeriu que ele foi intimidado pela banda, dizendo: “O David [Gilmour, guitarrista] e o Rick [Wright, teclista], principalmente, tentavam-me sempre arrastar-me para baixo… eles tentavam derrubar-me sempre.

Veja os vídeos no final deste post.

Estou um pouco pasmo com isso”, o baterista de 77 anos riu-se quando questionado sobre a sua opinião sobre a declaração. “Mas eu acho que é uma forma um pouco emocional demais de colocar que havia algum tipo de divisão dentro da banda.

Ele continuou: “O Roger estava sempre olhando para além da música, de certa forma. Acho que era artificial, mas acho que possivelmente havia um lado que queria fazer insufláveis ​​e filmes, assim como música, e aqueles que só queriam fazer música. Eu não acho que eles foram maus com ele, particularmente. É difícil imaginar ser mau com o Roger!

Ao terminar seu pensamento, o baterista disse: “O Stalin foi intimidado”. (A observação pode ser ouvida na entrevista em vídeo completa, na segunda parte intitulada “From a Van to Pompeii and Beyond”).

https://www.youtube.com/watch?v=cRzTjj2msB8

Mason e Waters tocaram juntos pela última vez nos Pink Floyd durante a reunião da banda em 2012–2014.

Talvez queira ler também...   Phil Rudd Mudou De Opinião Sobre Axl Rose Nos AC/DC
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com