SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
18 Janeiro 2018

Phil Anselmo Falou Sobre O Dia Em Que Conheceu Dimebag Darrell

||
0 Comentários
|

Phil Anselmo, ex-vocalista dos Pantera, revelou numa entrevista no podcast Talk Toomey a história de como conheceu Dimebag Darrell.
Ele conta que nunca tinha entrado num estúdio de gravação, porque tinha sempre gravado em estúdios caseiros de amigos e conhecidos por isso já estava impressionado quando se aproximava do estúdio onde ia conhecer a banda.
“Chegámos lá e eu vi o Dimebag atrás da mesa de som e eu juro, cara, o pescoço dele parecia que era 15 cm mais longo do que o normal, e o seu cabelo… o seu cabelo era uma almofada! Ele parecia um cotonete desembaraçado! Eu descrevi-o sempre desta forma, um cotonete desembaraçado.”
Anselmo também recordou o seu primeiro concerto com a banda, “Depois do espectáculo, fomos para o hotel e fumámos erva e eu desatei-me a rir. Eu não conseguia parar de rir e depois o Dimebag desatou-se a rir também (…) Aquele foi um momento muito bom e aconteceu muito cedo na nossa amizade e isso fortaleceu-nos”.
Os Pantera separaram-se em 2003 quando Phil Anselmo começou a ter problemas com os outros membros da banda. Um ano depois, Dimebag foi assassinado durante um concerto dos Damageplan.

Talvez queira ler também...   Grey Daze Divulgaram Canção Com A Voz De Chester Bennington Quando Tinha 17 Anos

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com