SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
18 Janeiro 2018

Phil Anselmo Falou Sobre O Dia Em Que Conheceu Dimebag Darrell

||
0 Comentários
|

Phil Anselmo, ex-vocalista dos Pantera, revelou numa entrevista no podcast Talk Toomey a história de como conheceu Dimebag Darrell.
Ele conta que nunca tinha entrado num estúdio de gravação, porque tinha sempre gravado em estúdios caseiros de amigos e conhecidos por isso já estava impressionado quando se aproximava do estúdio onde ia conhecer a banda.
“Chegámos lá e eu vi o Dimebag atrás da mesa de som e eu juro, cara, o pescoço dele parecia que era 15 cm mais longo do que o normal, e o seu cabelo… o seu cabelo era uma almofada! Ele parecia um cotonete desembaraçado! Eu descrevi-o sempre desta forma, um cotonete desembaraçado.”
Anselmo também recordou o seu primeiro concerto com a banda, “Depois do espectáculo, fomos para o hotel e fumámos erva e eu desatei-me a rir. Eu não conseguia parar de rir e depois o Dimebag desatou-se a rir também (…) Aquele foi um momento muito bom e aconteceu muito cedo na nossa amizade e isso fortaleceu-nos”.
Os Pantera separaram-se em 2003 quando Phil Anselmo começou a ter problemas com os outros membros da banda. Um ano depois, Dimebag foi assassinado durante um concerto dos Damageplan.

Talvez queira ler também...   Guitarrista Dos KoRn Diz Que Vai Gostar Sempre Dos Deftones

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com