SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Dezembro 2019

Phil Anselmo Afirmou Que Ainda Não Superou A Morte De Dimebag Darrell

||
0 Comentários
|

Em conversa com a Rolling Stone, Anselmo declarou que ainda não superou a morte de Darrell, chamando-o também de “guerreiro”.

“A maneira como ele se foi… usar a palavra “assassinato” é sempre uma coisa gritante, fria e hedionda. Nada disto fica mais fácil para mim. Na verdade, está cada vez mais difícil”.

Ele continuou:

“Eu não vejo um sentido que aquilo que aconteceu. Não tenho essa atitude de que tudo acontece por uma razão. Este ano é o mais difícil até agora. Mas quando penso no Dimebag, 99% das vezes, são sempre momentos hilariantes e em seguida, 1% das vezes são momentos lamentáveis da minha parte. Penso no Dime todos os dias da minha vida”.

Phil Anselmo ainda relembrou os primeiros anos dos Pantera, quando Dimebag Darrell usava outro nome no palco.

“Quando entrei para a banda, ele tocava como “Diamond Darrell”. Eu estava sempre no processo de transformar a banda naquilo em que nos tornámos, a controlar as escolhas de música e a transformar o pessoal nos Mercyful Fate, Slayer e coisas assim. Passado algum tempo eu disse: “Essa treta do “Diamond”’ já não serve. Mano, devias mudar o nome para “Dimebag” e o olhar no rosto dele não teve preço, porque eu conseguia ver que que ele adorou o novo nome”.

Talvez queira ler também...   Phil Anselmo Lançou Música Em Homenagem A Tom Araya Dos Slayer

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com