Peter Frampton Disponibilizou O Seu Novo Álbum Instrumental “Frampton Forgets the Words” Nas Plataformas Digitais
Peter Frampton disponibilizou nos serviços de streaming neste passado fim de semana um álbum de versões totalmente instrumental. E o título é muito bom: “Frampton Forgets the Words“.
A lenda da guitarra fez versões de clássicos como “Loving the Alien”, de David Bowie, “Isn’t It a Pity”, de George Harrison, “Avalon”, dps Roxy Music e “Are You Going To Go My Way”, de Lenny Kravitz, entre outros.
Um dos grandes destaque do álbum, no entanto, é uma nova versão de Frampton para “Reckoner”, uma canção originalmente lançada pelos Radiohead no seu álbum “In Rainbows” , de 2007 .
“Frampton Forgets the Words” foi co-produzido por Frampton e Chuck Ainlay e foi gravado/misturado no próprio Studio Phenix, de Frampton, em Nashville. Com a sua notória 1954 Les Paul Phoenix — que se perdeu num acidente de avião em 1980 e foi recuperada mais de 30 anos depois — Frampton proporciona um som de uma guitarra virtuosa a tocar estas incríveis canções.
Frampton destacou: “Este álbum é uma colecção de dez das minhas músicas favoritas. A A Minha guitarra também é uma voz e eu sempre gostei de tocar as minhas melodias favoritas que todos nós conhecemos e amamos. Estas faixas são a minha excelente banda e eu a prestar homenagem aos criadores originais destas músicas maravilhosas. Foi muito divertido de fazer e eu realmente espero que vocês também gostem”.