SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Janeiro 2021

Pesquisa Associa Comer Muita Carne A Doenças Respiratória Em Crianças

||
0 Comentários
|

Provavelmente já sabemm que dietas ricas em carne podem ser perigosas para o vosso coração, terríveis para o meio ambiente e cruéis para os animais. Agora, os cientistas descobriram outro motivo pelo qual devem reduzir ou até mesmo deixar o seu consumo – existe uma conexão entre dietas ricas em carne e sintomas de asma infantil. 

O estudo, publicado na conceituada revista médica BMJ, usou dados do National Health and Nutrition Examination Survey para examinar a saúde e a dieta de 4.388 crianças entre 2003 e 2006.

Os investigadores descobriram que comer grandes quantidades de carne estava associado com problemas respiratórios em crianças. Especificamente, aqueles com elevado consumo de carne eram mais propensos a ter problemas de sono e respiração ofegante exigindo medicação prescrita.

O componente responsável são os produtos finais de glicação avançada (AGEs). Os AGEs dietéticos, explica o Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia dos EUA, são toxinas perigosas que vêm da cozedura de alimentos a altas temperaturas. 

Talvez queira ler também...   Porque Devem Pensar 2 Vezes Antes De Pedir Limão Na Vossa Bebida
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com