SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Março 2019

Percussionista Chris Fehn (Slipknot) Está A Processar Os Seus Colegas De Banda

||
0 Comentários
|

De acordo com The Blast, o percussionista dos Slipknot Chris Fehn está a processar os seus colegas de banda, alegando que ele não foi devidamente compensado por seus anos de tourneé com o grupo.

No seu processo, Fehn afirma que foi-lhe sempre dito que o dinheiro proveniente de mercadoria e tourneés é canalizado através de uma única empresa que divide os lucros e paga os membros da banda. No entanto, Fehn afirma que ele descobriu recentemente que os seus colegas de banda montaram várias outras entidades de negócios afiliadas aos Slipknot em diferentes estados que parecem estar a receber o dinheiro da banda.

Fehn diz que não sabia das empresas separadas e alega nunca ter recebido um centavo delas. Ele especificamente acusa os líderes da banda Shawn Crahan e Corey Taylor de negócios obscuros.

Fehn quer uma auditoria completa feita às empresas e activos dos SLIPKNOT, e para cobrar os danos e lucros que ele acredita que lhe são devidos.

Fehn, conhecido por usar uma máscara ao estilo de\ Pinóquio, toca com os Slipknot desde 1998 e participou em todos os álbuns da banda.

Talvez queira ler também...   Papa Roach Lançaram Video Oficial Ao Vivo Com Uma Banda De Liceu

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com