Para Paul Stanley, A Formação Actual Dos Kiss E Melhor Do Que A Original
Os Kiss lançaram recentemente um novo álbum ao vivo intitulado “Off the Soundboard: Tokyo 2001″, que traz a gravação de um concerto realizado a 13 de Março de 2001 no Tokyo Dome da capital japonesa. Para promover esse lançamento, o guitarrista e vocalista Paul Stanley falou com a Rolling Stone da Alemanha.
Questionado sobre como a guitarra de Ace Frehley – integrante original – se compara à do actual guitarrista da banda Tommy Thayer, Paul fez uma declaração que começou a gerar comentários nas redes socais.
“O Tommy é muito, muito consistente. O Tommy acerta sempre na mouche, e nunca há qualquer dúvida sobre isso. E com Ace, tenho que dizer, havia uma certa quantidade de erros. Digo que realmente não sabiamos, noite após noite, o que iamos termo. Assim, a banda, como é agora, é muito, muito, muito mais coerente. Estamos sempre em sincronia uns com os outros e sempre no ponto”, comentou.
Paul acrescentou: “Eu sou o primeiro a dizer que a banda não existiria hoje sem ter tido o Ace e o Peter [Criss, baterista] no início. E também posso dizer que a banda não existiria hoje se o Ace e o Peter ainda estivessem aqui. Então, as coisas seguem em frente, e certamente o Ace, é parte da base do que fazemos”.