SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
05 Junho 2020

Papa Roach: Vocalista Jacoby Shaddix Disse Que O Novo Material Da Banda É “Pesado E Muito Agressivo”

||
0 Comentários
|

Jacoby Shaddix forneceu uma actualização de onde os Papa Roach estão em relação aos temas sonoros e líricos do seu próximo álbum – o sucessor de “Who Do You Trust?” de 2019

Numa nova entrevista para o Zippo Encore Live With Jose Mangin, o vocalista revelou que a banda completou “uma segunda rodada de composição”, com “sete ou oito peças de música para o próximo disco”. Jacoby explicou que eles planeiam ir para o estúdio nos próximos meses, com uma nova música a chegar antes do final de 2020 – e o álbum completo a ser lançado no início de 2021.

“As coisas que estamos a escrever agora são brutais. “Algumas são pesadas ​​e agressivas com uns riffs enormes. E há outras coisas que são aquele tipo de coisa experimental. Nós escrevemos outra música, como uma balada, onde são apenas guitarras e vozes e é tão emocionante e emocional. Desta vez [a crise do coronavírus] definitivamente provocou algo na banda que está a traduzir-se muito bem na música “.

Em termos de letras o vocalista revelou que teve “algum tempo para introspecção, olhando para dentro novamente” e está a preparar uma combinação de material mais sombrio, além de algumas músicas “que também têm uma sensação esperançosa e divertida”.

“Estou pronto para isto também, porque sou um tipo muito feliz e alegre que tem os seus cantos escuros, mas também sei como me divertir, então quero fazer música que eleve as pessoas também ”, continuou. “Acho que este equilíbrio entre os dois tornará este próximo disco especial.”

Talvez queira ler também...   Os Slipknot Divulgaram O Videoclip Da Faixa "Nero Forte"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com