Pantera: Vocalista Dos Avenged Sevenfold Surpreendeu Ao Escolher A Sua Música Preferida Da Banda
Os saudosos Pantera, fundados nos anos 80 pelos saudosos irmãos Dimebag Darrell (guitarra) e Vinnie Paul (bateria), influenciou muitas bandas surgidas a partir dos anos 90. Uma dessas bandas são os Avenged Sevenfold, um dos maiores nomes de sua geração que chegaram a gravar uma versão do clássico “Walk”.
O vocalista M. Shadows, que é fã dos Pantera, revelou sua música preferida da banda num aritgo para o site da Revolver Magazine. O frontman não escolheu nenhum dos clássicos lembrados pelos fãs, como é possível conferir a seguir.
“Eu escolho a ‘Hollow’. Só porque era uma forma de terminar um álbum. É tão simples. As letras fazem-me chorar todas as vezes. É simplesmente incrível. É uma maneira incrível de terminar um álbum, acho”.
“Hollow” é a última faixa de “Vulgar Display Of Power”, sexto disco de estúdio dos Pantera, lançado a 25 de Fevereiro de 1992