SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
06 Março 2017

Pai De Fã Dos Foo Fighters Deitou Fora Bilhetes Para Concerto

||
0 Comentários
|

Não leram mal! O pai de um fã dos Foo Fighters mandou para a reciclagem um par de bilhetes para o concerto secreto da banda em Frome, na Inglaterra, acreditando que fosse um tipo de “correspondência indesejada”.

Caso não tenham visto, a banda liderado por Dave Grohl saiu de um pequeno hiato e voltou  a tocar, transmitindo na íntegra um concerto secreto na Inglaterra. A banda aproveitou o espectáculo para anunciar a sua participação no festival Glastonbury.
Ao organizar o concerto secreto, a banda bilhetes  no formato de passagens de avião para vários fãs locais. O problema é que o pai de um dos fãs não percebeu, confundindo as passagens falsas com propaganda inútil e acabou por atirar os bilhetes para o lixo.

“O meu pai recebeu os bilhetes de embarque. Ele não percebeu para o que eles serviam e  mandou-os para a reciclagem,” contou o fã ao Somerset Live logo após o concerto da banda.

“Ele contou-me que recebeu estes misteriosos bilhetes de embarque e então eu pensei que iamos todos ao concerto . E quando eu lhe disse que iamos ao “Cheese and Grain” ele disse-me que tinha reciclado os bilhetes. Eu dei-lhe três horas de dores de ouvido quando ele me  contou, incluindo múltiplos palavrões.”

Felizmente, o pai do fã conseguiu entrar em contacto com a banda através do Facebook deles. “Eu disse-lhe para tentar a sua sorte, então ele mandou uma mensagem para a página do Facebook dos Foo Fighters e eles responderam rapidamente e deixaram-nos entrar. Eu  adoro a página de Facebook deles.”

Talvez queira ler também...   Nasce A Bordo De Avião E Recebe Bilhetes Grátis Para A Vida

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com