SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Maio 2020

Ozzy Osbourne Vai Retirar-se “Provavelmente” Nos Próximos Cinco A Dez Anos

||
0 Comentários
|

O filho do vocalista Ozzy Osbourne, Jack, falou sobre o futuro da carreira do pai numa entrevista para a Collider. A conversa foi centrada no documentário “Biography: The Nine Lives Of Ozzy Osbourne”, que será lançado pela A&E ainda neste ano.
“A A&E ligou-nos para produzir o filme para a série “Biography” e eu sdisse que não queria aquele formato, por ser genérico. Eles disseram que iriam mudar o formato e eu aceitei. Não posso ter muito crédito em relação a este documentário pois é a visão do realizador, Greg Johnston, um grande fã, com quem trabalhámos ainda nos ‘The Osbournes'”, disse Jack, inicialmente.

Em seguida, o filho de Ozzy reflectiu sobre o resultado obtido com o documentário e ainda fez uma espécie de prognóstico da carreira do pai. “O Greg tem uma compreensão muito grande de nós, como família, e da carreira do meu pai. Foi natural tê-lo. Acho que ele fez tudo muitos. E já se passaram 10 anos desde que lançámos o último documentário (“God Bless Ozzy Osbourne”). Daqui 5 a 10 anos, o meu pai provavelmente vai aposentar-se, por isso, senti que era o momento certo”, afirmou.
Em relação ao recente diagnóstico de Parkinson de Ozzy Osbourne, Jack destacou que a parte mais difícil foi testemunhar o pai a ser impedido de fazer aquilo que sempre fez. “Para alguém como o meu pai, no activo há 50 anos, dizer que não se pode fazer mais aquilo é como um cavalo de corrida não poder correr mais. Perde-se a motivação. Foi o que me deixou preocupado. Ele teve aquele diagnóstico e ainda sofreu uma lesão grave com aquela queda, por isso tivemos muito medo que ele não pudesse voltar”, disse.
Apesar disso, Ozzy está a sentir-se muito melhor ultimamente – inclusive, a forma como ele está no documentário não é como ele se apresenta actualmente. “Ele está muito melhor agora, recuperando lentamente. Acho que ele conseguirá voltar à estrada, eventualmente. Foi algo muito duro de se encarar. Tinha uma tourneé toda planeada, foi complicado”, afirmou.
Com 71 anos actualmente, Ozzy Osbourne anunciou que a “No More Tours 2” seria sua tourneé de despedida. Depois, voltou atrás e disse que seria apenas o “adeus” às grandes tourneés, de abrangência mundial, pois não queria ficar tempo demais longe de casa.

Talvez queira ler também...   Concurso Permite Aos Fãs Participar No Filme Bohemian Rhapsody
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com