SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
01 Agosto 2020

Ozzy Osbourne Revelou Que Pensou Que Estava A Morrer Numa Nova Entrevista

||
0 Comentários
|

Para os fãs preocupados com Ozzy Osbourne, o ícone recentemente deu algumas actualizações sobre a sua saúde e os desafios que tem passado.

Em entrevista para a SiriusXM juntamente com Sharon e Jack, para promover a nova série do trio, “The Osbournes Want To Believe”, que estreia neste domingo, o Príncipe das Trevas revelou detalhes sobre seu estado de saúde, afirmando, “Eu não estou a 100%, estou por volta dos 75%, é que é uma recuperação lenta. Fazer uma cirurgia na coluna, são notícias ruins, . Eu estive num estado ruim com dores, ainda tenho muitas dores.”

“Eu estava convencido de que estava a morrer. Eu estava com tanto desconforto e dor e miséria, que eu achava que todos estavam a esconder isso de mim. Eu lembro-me de dizer para a Sharon, “Tens que ser honesta comigo. É pior do que estás a dizer?’ Ela disse “Não”. Eu larguei as medicações para as dores agora”, afirmou Ozzy.

Apesar das dificuldades, o artista diz-se animado com o futuro, “Eu mal posso esperar para estar no palco de novo.”

Talvez queira ler também...   Joy Division Vão Celebrar Os 40 anos Do Seu Álbum De Estreia Com Uma Série De 10 Videoclips
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com