SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
06 Março 2020

Ozzy Osbourne Não Pensa Em Retirar-se E Garante Que Voltará A Dar Concertos

||
0 Comentários
|

Pode até ser que o corpo de Ozzy Osbourne esteja com problemas, mas ele continua apaixonado pela música.
Apesar de ter cancelado uma extensa tourneé devido à sua saúde, o Príncipe das Trevas não pensa em desistir. Numa nova entrevista (via Loudwire), ele garantiu que parar “não é uma opção” e que seu melhor remédio são os fãs:
“Eu quero muito voltar aos palcos. Eu não estou pronto para pendurar o microfone ainda. É para isto que eu vivo — para dar concertos. O melhor remédio que eu posso ter é estar em frente a uma plateia, e não o fazer está a partir o meu coração, para ser sincero.
Questionado se voltará a cantar ao vivo, ele garantiu: “Sem dúvida. Eu estarei lá em cima [do palco], eu tenho que dizer isso”. Com apoio de Sharon Osbourne para a decisão, ele finalizou:
“[Parar] não é uma opção. Eu tenho que fazer isto. É a única coisa que eu fiz a minha vida toda. É a única coisa que eu sempre quis fazer. É a única coisa que eu me sinto confiante que consigo fazer”.

Ainda assim, Ozzy entende que um dia destes o seu tempo vai terminar e que ele terá que sair da estrada. Ele cita “o tipo lá de cima” como o responsável por dizer “quando acabou”, mas afirma que até lá irá dar o seu máximo.
Uma boa notícia para quem ainda pensa em ver um concerto do vocalista.

Talvez queira ler também...   Guns N' Roses É A Banda Que Mais Facturou Com Concertos Em 2017
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com