SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
28 Abril 2022

Ozzy Osbourne Adaptou Uma Mansão Às Suas Necessidades De Saúde, Devido À Doença De Parkinson

||
0 Comentários
|

De acordo com o Daily Mail, o vocalista Ozzy Osbourne, que revelou sofrer há dois anos da Doença de Parkinson, afirmou que a sua mansão, Welders House, que fica em Buckinghamshire, na Inglaterra, foi totalmente adaptada com barras de apoio e superfícies não deslizantes para atender às suas necessidades de saúde.

O cantor, de 73 anos, ressaltou que contará com uma equipa de enfermagem em tempo integral para atendê-lo, além disso, terá um estúdio de exercício e bem-estar.

Em março deste ano, a família Osbourne já tinha comunicado que ia deixar deixando a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, por conta dos altos impostos da cidade.

“Estamos a deixar L.A. e estamos um pouco tristes. Os impostos estão a ficar muito altos. Estou triste porque gosto muito de ficar e morar lá”, disse Ozzy ao jornal The Mirror. “Se eles fizerem os impostos descer, então eu posso voltar”, acrescentou.


Talvez queira ler também...   Axl Rose (Guns N' Roses) Fez Uma Homenagem A Dan McCafferty, Vocalista Dos Nazareth
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com