SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Agosto 2020

Ozzy e Sharon Osbourne Anteciparam Como Será O Filme Biográfico Sobre A Sua Relação

Ozzy e Sharon Osbourne vão ter direito a um filme biográfico, conforme já noticiado anteriormente. O casal mais célebre da história do heavy metal revelou alguns detalhes da produção numa entrevista recente à Rolling Stone, que também contou com a participação do filho deles, Jack, que também trabalha na produção.

Segundo Jack, ainda não há muitos detalhes para divulgar, pois o responsável pelo guião acabou de ser contratado, mas algumas informações foram trazidas para a entrevista. “Está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Temos um guionistas. Falámos de ir entre 1979 até 1996. Não posso dizer muito, mas o filme está em desenvolvimento activo”, afirmou.

O ano de 1979 marca o momento em que Ozzy Osbourne deixou de fazer parte dos Black Sabbath. O cantor estava imerso no vício em drogas, mas conseguiu montar uma banda que com o talentoso guitarrista Randy Rhoads e deu a volta por cima. Em 1996, Ozzy voltou a tocar ao vivo após uma tourneé que seria a sua última.

Por sua vez, Ozzy Osbourne ofereceu um relato apaixonado sobre como será o filme. “Pelo que entendi, é sobre a Sharon e eu sobre o nosso relacionamento. É sobre como nos conhecemos, nos apaixonámos e nos casámos. Ela é a minha outra metade. Ela cresceu muito comigo e eu cresci muito com ela. Recentemente, celebrámos 38 anos de casamento”, disse.

Mais directa, Sharon Osbourne ofereceu detalhes mais claros sobre o filme. “Espero que seja uma história com a qual todos possam se identificar. Não é preciso ser um fã da música, pois é uma história de um sobrevivente. Não importa o que a vida atirou na sua direcção, ele levantou-se e começou de novo.”

Talvez queira ler também...   Billie Joe Armstrong Festejou O St. Patrick’s Day Despido

Em seguida, ela aproveitou para mandar uma “alfinetada” a “Bohemian Rhapsody” dos Queen, filme lançado no fim de 2018 que, apesar das críticas, é o filme com maior receita da história dos biográficos. A empresária e esposa do vocalista disse que a longa metragem sobre o casal Osbourne será “mais real”.

“Não queremos que seja todo limpinho, brilhante e tudo o mais. Não estamos a fazer um filme para crianças. Será um filme adulto, para adultos”, declarou.

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com