SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Fevereiro 2023

Os U2 Lançaram Uma Versão Reimaginada Para O Clássico “One”

||
0 Comentários
|

Os U2 preparam o lançamento de um novo álbum  intitulado “Songs of Surrender“, com lançamento previsto para 17 de março, no qual a banda vai revisitar algumas das canções mais célebres dos seus mais de 40 anos de carreira.

Esse trabalho de reimaginação musical conta com a curadoria do guitarrista The Edge e até aqui já disponibilizou novas versões de “Pride (in the name of love)” e “With Or Without You”, apresentadas em novos arranjos. Agora, disponibilizaram nos serviços de streaming mais um clássico refeito: “One”.

“A música permite que viajes no tempo e ficamos curiosos para descobrir como seria trazer asnossas primeiras músicas de volta connosco para os dias actuais e dar-lhes o benefício, ou não, de uma reimaginação do século 21”, disse The Edge sobre o novo trabalho.

Talvez queira ler também...   Iron Maiden: Radialista Neal Kay Esclareceu Rumor sobre Linhas De Guitarra Em The Soundhouse Tapes
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com