Os U2 Anunciaram Uma Série De Concertos Especiais No YouTube
Os U2 anunciaram através do seu site oficial, que vão disponibilizar no YouTube alguns de seus concertos mais importantes como parte de uma nova série que tem o nome de “U2: The Virtual Road”.
Trata-se de uma sequência de performances antológicas: Slane Castle (2001), Red Rocks (1983), Cidade do México (1997) e Paris (2015). Com excepção desse último, os outros três concertos estão a ser disponibilizados digitalmente pela primeira vez.
A série está marcada para ter início a 17 de Março, Dia de São Patrício, com um concerto que celebrou o retorno dos U2 ao lendário Slane Castle da Irlanda a 1º de Setembro de 2001. Foi a primeira performance do grupo à margem do Rio Boyne em mais de 20 anos. Dermot Kennedy abrirá o evento com uma performance a solo exclusiva gravada no início deste mês em Los Angeles.
“Cada concerto é memorável para nós, mas estes quatro particularmente… É emocionante estar na estrada de novo… Abraçando toda a maravilha da estrada virtual”, disse a banda num comunicado. O canal oficial do U2 no YouTube pode ser acedido AQUI.