SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
27 Janeiro 2020

Os Tool Ganharam O Grammy Para A “Melhor Performance De Metal” Com “7empest”

||
0 Comentários
|
Os Tool foram agraciados com um Grammy na categoria “Melhor Performance de Metal” na pré-cerimónia dos 62º Grammy Awards, que foi realizada nesta madrugada no Staples Center em Los Angeles. Os Tool foram nomeados com “7empest”, uma faixa do seu álbum de 2019 “Fear Inoculum”.

Danny Carey (bateria) e Justin Chancellor (baixo) receberam o prémio.

No seu discurso, Carey Disse: “Isto quase que renova a minha fé na humanidade mostrando que há pessoal  que tem atenção para poder ouvir uma música de 12 minutos”.

“Quero agradecer a todos os deuses, porque não acho que seja uma boa hora para irritar nenhum deles”, continuou. “Aos meus colegas de banda Justin, Adam e Maynard, sem os quais eu não conseguiria fazer nada. E à minha mãe por me educar e mais de mil outras pessoas. À adorável mãe dos meus filhos – futuros filhos; temos apenas uma criança agora, isto é para it também, querida”.

“Como artistas, somos todos influenciados pelas pessoas que vêm antes de nós e, para mim, é tudo sobre os grandes deuses da bateria”, acrescentou Danny. “Faço o meu melhor para canalizá-los sempre que estou trabalhar – John Bonham, Tony Williams e, recentemente, o meu bom amigo Neil Peart. Isto é para todos vocês.”

https://www.youtube.com/watch?v=-4qsSgHKcRE&feature=emb_title
Talvez queira ler também...   Wacken Open Air Doou 10.000 Euros Para Reflorestar A Floresta Tropical Do Brasil

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com