SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Março 2022

Os The Rasmus Vão Representar A Finlândia No Festival Da Eurovisão

||
0 Comentários
|

Os The Rasmus vão representar aa Finlândia no Festival Eurovisão da Canção em Turim em maio. Os The Rasmus foram coroados os vencedor do concurso de selecção da Eurovisão da Finlândia, “Uuden Musiikin Kilpailu” (UMK), depois de uma performance que conquistou tanto o júri internacional quanto o público finlandês, dando à banda uma vitória esmagadora com 310 pontos. . “Conseguimos! Estamos muito felizes. Foi uma competição super difícil, todas as outras músicas foram muito boas”, disse Lauri Ylönen, vocalista dos The Rasmus. “Estivemos a preparar isto durante seis meses. Estamos realmente emocionados e honrados e vamos trabalhar muito para representar a Finlândia da melhor maneira em Turim.”

A música vencedora dos The Rasmus, “Jezebel”, foi co-escrita pelo vocalista Lauri Ylönen e pelo renomado produtor-músico Desmond Child. Child trabalhou com lendas do rock, incluindo Bon Jovi, Alice Cooper e Kiss, e também produziu o álbum “Black Roses” de 2008 dos The Rasmus. A entrada do Eurovision “Jezebel” foi escrita em apenas algumas horas com base na demo de Lauri.

https://www.youtube.com/watch?v=NgkhDpMe0A4&feature=emb_title
Talvez queira ler também...   Amigo De Freddie Mercury Disse Que O Cantor Não Aprovaria Uma Sequela Do Filme "Bohemian Rhapsody"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com