SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
28 Agosto 2022

Os The National Anunciaram Uma Nova Colaboração Com Bon Iver

||
0 Comentários
|

Os The National tem apresentado uma série de novas músicas desde o regresso à estrada em maio e agora lançaram uma como um novo single via 4AD, “Weird Goodbyes”, feat. Bon Iver. O single continua a tradição das colaborações de Justin Vernon (líder do Bon Iver) com a banda no estúdio e no palco.

“Trata-se de deixar o passado e seguir em frente, e depois ser dominado por segundas intenções”, diz o vocalista dos The National, Matt Berninger, sobre a música, que também apresenta cordas da London Contemporary Orchestra, orquestradas por Bryce Dessner, guitarrista da banda.

Sobre o processo de fazer o single, o guitarrista e teclista Aaron Dessner disse: “‘Weird Goodbyes’ foi uma das primeiras músicas novas que fizemos. Estava a usar baterias electrónicas, como sempre, e tropecei nessa batida que ficou presa na minha cabeça – parecia algo que apenas o Bryan poderia tocar naturalmente. Nós construímos a música em torno da batida. A melodia e as palavras de Matt pareciam tão elegantes e comoventes desde o início — lamentando a perda de inocência e motivação, segurando as memórias e sentimentos que inevitavelmente escapam e a dor que todos sofremos em despedidas estranhas.”

Dessner também explica como Bon Iver apareceu na faixa: “De alguma forma, pude ouvir a voz e o coração do nosso amigo Justin nesta música desde o início. Foi algo que lhe enviámos e isso comoveu-o – ele cantou com Matt tão poderosamente.”

Talvez queira ler também...   Os Grateful Dead Anunciara A Boxset 'Here Comes Sunshine 1973'
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com