SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
15 Junho 2022

Os The Killers Pararam Um Concerto Por Preocupação Com Idoso Na Plateia

||
0 Comentários
|

A banda The Killers teve que pausar A sua performance no passado sábado , em Manchester, Inglaterra. O vocalista Brandon Flowers parou de cantar para verificar se estava tudo certo com um fã que fez um crowd surfing, quando alguém é carregado por cima de várias pessoas da plateia durante o show. O fã em questão era Billy, um senhor de 67 anos, que acabou por recebendo um abraço carinhoso de Brandon.

O vocalista desceu do palco para falar com o senhor que estava com um ferimento leve na cabeça.  “Quem o derrubou? Está tudo bem… ah, a cabeça dele está a sangrar um pouco, vamos cuidar dele.”, disse Flowers.

De volta ao palco o frontman partilhou com o público a rápida conversa que teve com o corajoso avôzinho:

“O Billy estava a tentar fazer crowdsurf, Eu disse: ‘Billy, o que é que estás a fazer?’ E sabem o que ele disse? Ele disse: ‘Estou a divertir-me’.”. Aplausos para o Billy!

Talvez queira ler também...   Sum 41 Tocaram Um "Medley" De Músicas Dos Metallica Nos Estúdios De Uma Rádio Americana
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com