SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Dezembro 2021

Os Symphony X Estão À Espera Que A Pandemia Passe Para Trabalhar No Seu Novo Álbum

||
0 Comentários
|

Em entrevista para o canal Poisoned Rock, Mike Lepond, baixista doS Symphony X, falou sobre os trabalhos da banda em relação ao próximo álbum do grupo, que irá ser o sucessor de “Underworld”, lançado em 2015.

Segundo ele, a banda está apenas à espera que pandemia passae para começar a trabalhar no novo material.

Acho que assim que essa questão do vírus passar, acho que começaremos a juntar-nos e começaremos a escrever músicas.

Mike também falou sobre a ansiedade para começar a trabalhar em novas músicas.

Estou ansioso para escrever músicas, porque, como sabes, não fazemos um álbum desde 2015. O maneira como trabalhamos é que não somos os tipo de banda que faz um álbum todos os anos, porque, para nós, um álbum dá muito trabalho, e queremos realmente tentar fazer todas as músicas da forma mais maravilhosa possível. Então muitas vezes, os nossos fãs, ficam chateados porque lançamos um álbum a cada cinco anos, mas uma vez queo lançamos, as pessoas ficam felizes“.

Talvez queira ler também...   Iggy Pop Revelou Que Nunca Entendeu Os Foo Fighters Até Ver Uma Performance Ao Vivo Da Banda
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com