Os Slayer Anunciaram Uma Nova Linha De Vestuário Em Parceria Com A DC Shoes
Os titãs do Thrash, Slayer, uniram forças com a mundialmente famosa marca de skate DC Shoes para uma nova colecção de calçado e roupas.
Como seria de esperar de uma das bandas mais malignas do metal, é tudo preto, numa colecção que inclui t-shirts, camisolas e até bonés.
“A música e o skate do Slayer sempre partilharam um espírito comum de rebelião e uma vontade de desafiar o conceito”, diz Michael Minter, chefe global de marketing da DC Shoes. “Esta colaboração é uma celebração desse espírito partilhado e estamos entusiasmados por fundir o legado icónico dos Slayer com os designs inovadores da DC Shoes.”
Inclinando-se para a estética sombria e sanguinária da banda, a colaboração está repleta de iconografia dos Slayer, incluindo a caveira Seasons In The Abyss e seu logotipo carmesim intemporal.