SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
19 Julho 2021

Os Sabaton Divulgaram Uma Versão De“Kingdom Come”, Dos Manowar Nas Plataformas Digitais

||
0 Comentários
|

Após muitos anos de perguntas de fãs a questionar, “porque é que isto não está no Spotify?”, “Onde posso comprar isto?”, “Por favor, lancem esta música!”, neste fim de semana os Sabaton, banda multiplatinada e de ouro, atendeu o chamamento e anunciou o tão aguardado lançamento de áudio da sua versão de “Kingdom Come”, dos Manowar. A faixa, combinada com “Metal Trilogy” dos Sabaton, um medley de “Metal Ripper”, “Metal Crue” e “Metal Machine” da banda, agora está disponível digitalmente em todas as plataformas de streaming, e a música pode ser ouvida AQUI.

Na semana passada, os Sabaton anunciaram nas suas redes sociais uma pré-venda de uma edição limitada do disco de vinil Black / Red Spot 12″ que incluía “Kingdom Come” e o medley das três músicas “Metal Trilogy”, com data de lançamento prevista para 27 de Agosto – cópias foram vendidas imediatamente.

A versão dos Sabaton de “Kingdom Come” dos Manowar foi lançada originalmente em 2016 como uma faixa no CD de compilações especiais de versões “Decades of Destruction Metal Hammer”, que acompanhava a edição de 30º aniversário da revista. Poucos meses depois, os Sabaton e os Warhorse Studios colaboraram num videoclip para a faixa, produzindo uma aventura épica baseada numa história – “Kingdom Come: Deliverance.” Porém, a música nunca esteve disponível como um single de áudio independente. Até agora!

Talvez queira ler também...   Paul Di'Anno, Ex-Vocalista Dos Iron Maiden, Está Hospitalizado
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com