SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Janeiro 2021

Os Rolling Stones Vão Lançar A Sua Propria Tablete De Chocolate

||
0 Comentários
|

Os Rolling Stones estão prontos para deixar mais doce a vida dos seus fãs preparam-se para lançar as suas próprias tablete de chocolate.

A investida da veterana banda no universo da confeitaria será mais uma acção de marketing global que envolve a sua primeira loja oficial, que abriu em plena pandemia no centro de Londres no ano passado.

De acordo com a coluna ‘Wired’, do Daily Star, reproduzida pela NME, os Stones colocarão no mercado a partir de 25 de Janeiro uma tablete de chocolate de leite, chamada “Brown Sugar” e uma outra de chocolate escuro, a “Cherry Red”, que é inspirada na letra de “You Can’t Always Get What You Want”.

Cada tablete de chocolate dos Stones, segundo a coluna, custará 5,95 libras. Para saber mais detalhes sobre esta novidade, fiquem atentos às publicações da primeira loja mundial dos Rolling Stones (Intagram AQUI)

Talvez queira ler também...   O Filho De Robert Trujillo dos Metallica Contribuiu Com Partes De Guitarra Na Versão De ‘Master of Puppets’ Que Se Ouve Em “Stranger Things”
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com