SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Fevereiro 2020

Os Rage Against The Machine Vão Doar Parte Da Receita Dos Seus Concertos A Instituições De Caridade

||
0 Comentários
|

Os Rage Against The Machine anunciaram nesta passada quinta-feira, através das suas redes sociais, que estão a combater os vendedores do mercado negro na venda de bilhetes on-line para sua tourneé de reunião.

De acordo com o comunicado da banda, acções estão a ser tomadas para que a revenda irregular dos bilhetes não ocorram. “Em muitos concertos, até 50% dos bilhetes são obtidos por “candongueiros” e depois revendidos aos fãs com taxas muito mais altas”, diz o texto, que acrescenta:”Estamos a fazer todos os possíveis para proteger 90% dos bilhetes dos “candongueiros” e, em seguida, reservaremos 10% dos lugares ( aleatórios em cada local) para vender a um preço mais alto (mas baixo o suficiente para diminuir a acção dos cadongueiros).

Além disso, os RATM disseram que vão doar uma parte do dinheiro a instituições de caridade e organizações activistas que recebem o seu apoio. “Doaremos 100% do dinheiro sobre o preço dos bilhetes básicos a instituições de caridade e organizações de cada cidade”, informou a banda, que também doará a receita dos seus três primeiros concertos a rganizações que defendem os direitos dos imigrantes.

O vocalista Zack De La Rocha, o guitarrista Tom Morello, o baterista Brad Wilk e o baixista Tim Commerford darão início à digressão mundial de reunião dos Rage Against The Machine a partir de 26 de Março, em El Passo, no Texas, na fronteira com o México.

Talvez queira ler também...   Os Muse Estão A Gravar Três Músicas Novas

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com