SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Fevereiro 2020

Os Queen Reproduziram O Icónico Setlist Do Live Aid De 1985 Ao Vivo No Fire Fight Australia

||
0 Comentários
|

Pela primeira vez na sua história, os Queen, liderado pelo cantor Adam Lambert, reproduziram ao vivo o setlist da banda no Live Aid de 1985, neste domingo, 16 de Fevereiro) no concerto beneficente Fire Fight Australia, em Sydney.

Os Queen tocaram o set original de 22 minutos, composto por seis músicas: “Bohemian Rhapsody”, “Radio Ga Ga”, “Hammer To Fall”, “Crazy Little Thing Called Love”, “We Will Rock You” e “We Are The Champions” “

Como parte da performance, os Queen incluiram imagens e áudio do falecido cantor Freddie Mercury, no Live Aid, para interagir com a plateia.

A presença dos Queen no espectáculo beneficente Live Aid, no Estádio de Wembley, foi chamada de “a melhor performance ao vivo de todos os tempos”. O concerto de 13 de Julho de 1985 foi criado para arrecadar fundos para combater a fome na Etiópia e os Queen tiveram o que foi sem dúvida um desempenho de destaque.

Talvez queira ler também...   Os Angra Anunciaram O Lançamento De Uma Banda Desenhada Inspirada No Álbum "Temple of Shadows"

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com