SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
26 Novembro 2019

Os Pink Floyd Divulgaram Um Vídeo A Comparar A Versão Original E Restaurada De “Comfortably Numb”

||
0 Comentários
|

Os Pink Floyd preparam para a próxima sexta-feira,  dia 29 de Novembro, um lançamento de tirar o fôlego aos fãs, “Pink Floyd The Later Years”, um conjunto de 16 discos (5xCDs, 6xBlu-Rays, 5xDVDs) que cobrem o material criado por David Gilmour, Nick Mason e Richard Wright a partir de 1987.

Este período da banda gerou vendas recordes de mais de 40 milhões em todo o mundo e incluiu três álbuns de estúdio: A Momentary Lapse Of Reason, The Division Bell e The Endless River, além de dois álbuns ao vivo: Delicate Sound Of Thunder e Pulse. Com produção adicional de David Gilmour e Andy Jackson, Pink Floyd The Later Years promete apresentar mais de 13 horas de material de áudio e audiovisual inédito, incluindo os concertos de Veneza em 1989 e de 1990 em Knebworth. Por falar em concertos, ao longo de 1987 e 1988, as perfromances ao vivo da banda tornaram-se na tourneé com a maior receita da época.

Todos os discos lançados pelos Pink Floyd a partir de 1987 vão ter áudio de altíssima definição e os vídeos também chegarão até aos fãs com uma nitidez nunca antes vista.

Para mostrar a diferença entre a gravação original e o trabalho remasterizado, o YouTube dos Pink Floyd divulgou nesta terça-feira (26) um vídeo que mostra uma comparação das versões original e restaurada de “Comfortably Numb”, na versão que está em Delicate Sound Of Thunder.

Talvez queira ler também...   Rancid Anunciam Novo Álbum E Lançam O Primeiro Video

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com