SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
26 Novembro 2019

Os Pink Floyd Divulgaram Um Vídeo A Comparar A Versão Original E Restaurada De “Comfortably Numb”

||
0 Comentários
|

Os Pink Floyd preparam para a próxima sexta-feira,  dia 29 de Novembro, um lançamento de tirar o fôlego aos fãs, “Pink Floyd The Later Years”, um conjunto de 16 discos (5xCDs, 6xBlu-Rays, 5xDVDs) que cobrem o material criado por David Gilmour, Nick Mason e Richard Wright a partir de 1987.

Este período da banda gerou vendas recordes de mais de 40 milhões em todo o mundo e incluiu três álbuns de estúdio: A Momentary Lapse Of Reason, The Division Bell e The Endless River, além de dois álbuns ao vivo: Delicate Sound Of Thunder e Pulse. Com produção adicional de David Gilmour e Andy Jackson, Pink Floyd The Later Years promete apresentar mais de 13 horas de material de áudio e audiovisual inédito, incluindo os concertos de Veneza em 1989 e de 1990 em Knebworth. Por falar em concertos, ao longo de 1987 e 1988, as perfromances ao vivo da banda tornaram-se na tourneé com a maior receita da época.

Todos os discos lançados pelos Pink Floyd a partir de 1987 vão ter áudio de altíssima definição e os vídeos também chegarão até aos fãs com uma nitidez nunca antes vista.

Para mostrar a diferença entre a gravação original e o trabalho remasterizado, o YouTube dos Pink Floyd divulgou nesta terça-feira (26) um vídeo que mostra uma comparação das versões original e restaurada de “Comfortably Numb”, na versão que está em Delicate Sound Of Thunder.

Talvez queira ler também...   Midnight Oil Tocaram Primeira Música Inédita Em 17 Anos Ao Vivo

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com