SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Setembro 2020

Os Pearl Jam Gravaram Uma Canção Inédita Para Uma Compilação Pró-Democracia

||
0 Comentários
|

O volume número dois da compilação que tem o nome de Good Music to Avert the Collapse of American Democracy acaba de ser anunciado pelo site BroadwayWorld.Com juntamente com a sua lista de mais de 70 músicas inéditas de grandes nomes da música.

Entre os artistas envolvidos nessa acção que disponibilizaram canções, estão David Byrne, Jack Johnson, Phoenix, Tenacious D, Mark Ronson e My Morning Jacket.

No entanto, o grande destaque fica para os Pearl Jam, que partilharam uma faixa nunca lançada chamada “Get It Back” para esta colectânea. Segundo aponta o painel GoodMusic2020 da Bandcamp, esta é uma nova gravação realizada pela banda em Seattle com a produção de Josh Evans, que assinou o seu mais recente álbum, Gigaton.

Good Music to Avert the Collapse of American Democracy  estará disponível por apenas 24 horas, exclusivamente via Bandcamp, a partir das 00h01 desta sexta-feira, 2 de outubro, como parte da iniciativa Bandcamp Fridays (AQUI). Todo o lucro obtido com as vendas do álbum serão destinados para o Vote Rights Lab, uma organização apartidária que trabalha ao lado de outras organizações para proteger a democracia.

Talvez queira ler também...   ZZ Top: Catálogo De Músicas Da Banda Foi Vendido Por 50 Milhões De Dólares
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com