Os Pantera Confirmaram A Sua Presença Na Edição De 2023 Do Festival Norueguês Tons Of Rock
Os Pantera vão participar na edição de 2023 do festival norueguês Tons Of Rock, que acontecerá entre os dias 22 e 24 de Junho, em Oslo. O grupo dividirá o palco com nomes como Ghost, Behemoth, Gojira, Avatar, Voivod, Powerwolf, Clutch, entre outros. O bilhete para o evento está à venda partir de hoje, dia 11 de novembro. Para mais informações sobre o festival, acedam aqui.
É importante ressaltar que a reunião do grupo é com Zakk Wylde (guitarra – Black Label Society, Zakk Sabbath e Ozzy Osbourne), Charlie Benante (bateria – Anthrax) e os integrantes originais do grupo: Phil Anselmo (vocal) e Rex Brown (baixo). A banda, inclusive, já confirmou presença no Hell & Heaven Metal Fest, no México, Knotfest Colômbia, Knotfest Chile e Knotfest Brasil.
O Pantera começará sua nova tourneé, a primeira em quase vinte anos, em dezembro no Hell & Heaven Metal Fest e Monterrey Metal Fest, no México.