SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Setembro 2022

Os Motörhead Lançaram Um Vídeo Com A Performance Ao Vivo De “(Don’t Let ‘Em) Grind Ya Down”

||
0 Comentários
|

Os Motörhead anunciaram em Julho que preparam uma edição para celebrar o 40º aniversário do seu álbum de 1982 Iron Fist. Agora, a banda disponibilizou para os fãs um vídeo de uma performance ao vivo da faixa “(Don’t Let ‘Em) Grind Ya Down”.

A versão ao vivo intitulada “(Don’t Let ‘Em) Grind Ya Down – Live In Glasgow 1982” é uma das mais celebradas do quinto álbum de estúdio da banda, que teve a missão de suceder “Ace Of Spades” de 1980. Este disco foi o primeiro no. 1 do grupo no Reino Unido e foi o úlltimo a ter a formação clássica com Lemmy, Fast Eddie Clarke e Phil ‘Philthy Animal’ Taylor.

A nova edição de “Iron Fist” estará disponível em versões de luxo; haverá pacotes de livros de capa dura em dois formatos de CD e LP triplo, com remaster do áudio original, faixas bónus demo inéditas e um concerto completo, originalmente transmitido na Radio Clyde a 18 de Março de 1982, além da história do álbum e muitas fotos inéditas.

Os Motörhead lançaram 22 álbuns de estúdio, 10 gravações ao vivo, 12 álbuns de compilação e cinco EPs ao longo de uma carreira de 40 anos. Após a morte de Lemmy Kilmister em 2015, a banda encerrou as suas actividades.

Talvez queira ler também...   Grey Daze Divulgaram Canção Com A Voz De Chester Bennington Quando Tinha 17 Anos
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com