SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Outubro 2021

Os Mötley Crüe Lançaram Uma Versão Digital Remasterizada De “Shout At The Devil”

||
0 Comentários
|

Os Mötley Crüe continuam as comemorações dos seus 40 anos de carreira com uma versão digital remasterizada do álbum clássico “Shout At The Devil”.

O disco, que tem no seu repertório êxitos como “Looks That Kill”, “Too Young To Fall In Love” e a faixa “Shout At The Devil”, vendeu mais de 200 mil cópias nas primeiras duas semanas do lançamento e consagrou os Mötley Crüe como uma das bandas de rock mais vendidas dos anos 80.

Lançado em Setembro de 1983, o segundo álbum de estúdio da banda alcançou a 17ª posição na Billboard 200. Com dois dos seus singles na Billboard Hot 100, “Shout At The Devil” também incluiu uma versão da música “Helter Skelter”, do Beatles.

As comemorações do 40º aniversário do Mötley Crüe irão culminar com a remasterização digital do álbum “Too Fast For Love”, que chegará exactamente 40 anos após a data de lançamento original, a 10 de Novembro de 1981. O álbum de estreia da banda foi gravado no Hit City West Studios e alcançou o status de platina nos Estados Unidos. “Too Fast For Love” foi classificado em 22º lugar na lista dos “100 melhores álbuns de metal de todos os tempos” da revista Rolling Stone.

https://open.spotify.com/album/1byVa7hka5jWo1BP38WHiN?si=-7Xmoc8VRUGPfZAB0SMcfQ&dl_branch=1
Talvez queira ler também...   Jovem Baterista De 14 Anos Arrasou Em Versão De "Unsainted" Dos Slipknot
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com