SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
18 Março 2020

Os Mötley Crüe Celebraram O Primeiro Ano De “The Dirt” Com Lyric Video Para A Faixa “Home Sweet Home”

Hoje, 18 de Março, passa-se um ano desde o lançamento do filme biográfico The Dirt, filme que conta a história dos gigantes do hard rock Mötley Crüe, foi lançado na plataforma de streaming Netflix. Para comemorar a data especial a banda disponibilizou um lyric video para um dos maiores clássicos de sua carreira: “Home Sweet Home”. Lançada em 1985 no álbum “Theatre of Pain”, a balada agora é revisitada num lyric video que mistura cenas do clip original com outras do filme.


Realizado por Jeff Tremaine, a partir do guião escrito por Rich Wilkes, “The Dirt” conta a história dos Mötley Crüe através de um guião divertido e ao mesmo tempo dramático, que dividiu opiniões da crítica e dos fãs dos “reis de Los Angeles”. Vince Neil (voz), Mick Mars (guitarra), Tommy Lee (baterista) e o líder/baixista Nikki Sixx foram interpretados, respectivamente, por Daniel Webber, Iwan Rheon, Colson Baker (conhecido no mundo do rap como Machine Gun Kelly) e Douglas Booth.
A ideia em torno de um filme que contasse a história dos Mötley Crüe começou em 2006, quando a Paramount Pictures e a MTV Films adquiriram os direitos do livro “The Dirt: Confessions of the World’s Most Notorious Rock Band”, escrito pela própria banda, em parceria com Neil Strauss, do New York Times – autor também de “The Long Hard Road Out of Hell”, autobiografia de Marilyn Manson. Até que ganhasse vida, “The Dirt” levou mais de dez anos. Foi um ciclo infernal devido a trocas constantes de realizadores e membros do elenco. O projecto só começou a tomar forma quando em Março de 2017 a Netflix adquiriu os direitos. Em Fevereiro de 2018, as filmagens finalmente tiveram início. Aconteceram em Nova Orleães (EUA).
Os efeitos de “The Dirt” foram tão positivos, que as plataformas Spotify e Apple Music construíram um espaço dedicado à banda chamado Mötley Super Room, com uma playlist seleccionada pelos próprios membros da banda. O retorno foi absoluto: aumento de fluxo de 570% no Spotify e 900% no Apple Music, além de 2.027% de crescimento de downloads no Apple iTunes. Como consequência também, o livro biográfico “The Dirt” ganhou força novamente e chegou ao primeiro lugar na tabela de vendas da Amazon.
Já a banda sonora de “The Dirt”, produzida pela Mötley Records e a Eleven Seven Music, atingiu o primeiro lugar na tabela de vendas do iTunes.

Talvez queira ler também...   Vltimas Fecham Cartaz Do Vagos Metal Fest 2019
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com