SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
19 Maio 2021

Os Monster Magnet Anunciaram O Seu Primeiro Álbum De Versões

||
0 Comentários
|

Os Monster Magnet anunciaram o lançamento do seu primeiro álbum de versões para 21 de Maio. Será intitulado “A Better Dystopia” e vai focar-se em temas obscuros dos anos 60 e 70 de bandas que os influenciaram como Hawkind, Poo-Bah, Table Scraps, Dust, The Scientists ou Morgen. “Todos concordámos que depois de um mês de confinamento estaríamos entediados até a morte”, disse o cantor e guitarrista Dave Wyndorf sobre a origem do álbum.

“Os Monster Magnet adoram a estrada. É um estilo de vida. Portanto, considerei as nossas opções. Em vez de implorar na internet, vender máscaras ou ser pago para nos ver ensaiar através do Zoom, sugeri gravar o nosso ‘disco de bunker’. Algo totalmente DIY, apenas com a banda, gravado e mixado no pequeno mas poderoso Bob Pantella’s Freak Shop Studios aqui em Nova Jérsia. Mas o que íamos gravar? “Não estava com vontade de compor, mas trabalhar em algo era melhor do que assistir ao noticiário enquanto os hospitais lotavam, as pessoas morriam e a política americana enlouquecia.

O mundo estava a gritar ‘Distopia! Apocalipse! Revolução!’. Já tinha ouvido essas palavras antes, e elas lembraram-me da minha infância no final dos anos 60, início dos 70 … e a música … e listas de reprodução de músicas que levo comigo para ouvir antes dos concertos. São canções que estiveram na minha cabeça a maior parte da minha vida. Estas músicas não eram êxitos na altura. Era como uma lista de reprodução de 4ª dimensão … pedaços estranhos de musicais dark, resgatados da ‘dimensão desconhecida’ que precedeu o rock de arena, o heavy metal, o reggae ou a música disco. ” A banda lançou a versão de Poo-Bah de ‘Mr. Destroyer ‘, como uma primeira amostra.

Talvez queira ler também...   Os Bring Me The Horizon Anunciaram O Novo Single “DiE4u”
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com