SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Abril 2021

Os Metallica Não Queriam Que O Acordo Milionário Com Robert Trujillo Aparecesse No Documentário “Some Kind Of Monster”

||
0 Comentários
|

Em 2004, a história dos Metallica foi registada no documentário “Some Kind Of Monster”, mas o grupo preferiu deixar de fora uma parte importante da chegada do substituto de Jason Newsted.

A gravação das cenas para o documentário coincidiu com a criação do álbum “St. Anger“, lançado em 2003. Naquele ano, a banda fez audições para o posto de baixista e convidou Robert Trujillo para a posição com uma oferta de 1 milhão de dólares.

Quando o projecto foi exibido para os Metallica, o co-realizador Joe Berlinger ficou tenso com a reacção do grupo. “É um filme de mais de três horas. [Não houve] sequer um pio em toda a exibição (…), apenas silêncio total”, contou ao podcast Greatest Music of All Time (via Loudwire). “O Lars [Ulrich] olhou para mim, deu um toque nas minhas costas e abanou a cabeça. O James [Hetfield] olhou para mim e saiu. Os empresários pareciam nervosos”.

Após deliberação, a banda tinha algumas restrições. “Tu não podes contar aos nossos fãs que pagámos um milhão de dólares ao Rob Trujillo. Eles não vão entender. Não podemos mostrar isso. Não podemos fazer isto”, foi a reacção inicial do grupo.

Depois de muita conversa, os membros dos Metallica mudaram de ideias e aceitaram a visão dos realizadores para o filme sem novas interferências criativas.

Talvez queira ler também...   Rage Against the Machine Vão Reeditar A Sua Discografia Em Vinil
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com