SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Setembro 2021

Os Metallica Lançaram Um Novo Whiskey Aprimorado Ao Som De Playlists Da Banda

||
0 Comentários
|

Os Metallica lançaram uma nova linha do whiskey “Blackened”, criada ao som de músicas da banda como “Sad But True”, “One”, “Fuel” e “The Unforgiven”, para citar algumas. 

Assim como os whiskeys feitos ao som da orquestra do álbum “S&M2″, lançados em outubro de 2020, as novas bebidas tiveram o gosto directamente influenciado por clássicos da banda. Desta vez, a selecção foi baseada em músicas com frequência mais baixa de hertz para criar um sabor mais específico. 

A técnica conhecida como aprimoramento sónico é usada em todos os produtos da “Blackened” para intensificar o sabor. “É o processo de usar certas frequências de ondas sonoras para afectar o interior do barril. Quando aplicadas correctamente, as ondas sonoras causam o movimento do barril e do líquido dentro dele, (…) resultando numa penetração mais profunda da bebida na madeira”, explica o site oficial

Cada lote possui uma playlist específica com curadoria pessoal dos membros da banda, e todas podem ser acedida no Spotify.  A linha “Blackened x Willett” é resultado da parceria entre a Blackened American Whiskey, marca da banda, e o especialista em destilação Drew Kulsveen, e faz parte da série de lançamentos chamada “Master of Whiskey Series”

Talvez queira ler também...   Ihsahn Lançou Uma Versão De "Manhattan Skyline" Dos A-Ha Com A Participação De Einar Solberg Dos Leprous
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com