SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Junho 2021

Os Metallica Anunciaram A Reedição Que Celebra O 30º Aniversário Do “Black Album” E Novo Álbum “Metallica Blacklist” Com Muitos Convidados Especiais

||
0 Comentários
|

Os Metallica marcam o 30º aniversário do seu quinto álbum a / k / a “The Black Album” – com dois lançamentos marcantes, ambos lançados a 10 de Setembro pela editora da própria banda Blackened Recordings. Há uma nova edição do “Black Album” e um novo álbum de tributo, “The Metallica Blacklist”. O “Black Album” é um dos discos de maior sucesso comercial e aclamado pela crítica de todos os tempos. O seu lançamento em 1991 não só deu aos Metallica o seu primeiro álbum #1 em 10 países, incluindo um período de 4 semanas em #1 nos Estados Unidos, a sua implacável série de singles – “Enter Sandman”, “The Unforgiven”, “Nothing Else Matters ”,“ Wherever I May Roam ”e“ Sad But True ”- impulsionaram a ascensão da banda para cabeça de cartaz em estádios, rádio e MTV.

Para comemorar o seu 30º aniversário, o “Black Album”, vencedor do Grammy e 16x disco de platina, está vai ter o seu relançamento definitivo. Remasterizado para a melhor qualidade de som, o “Black Album” remasterizado estará disponível em várias configurações, incluindo 180 gramas Double Vinyl LP, Standard CD e 3 CD Expanded Edition, digital, e Limited Edition Deluxe Box Set (contendo o álbum remasterizado em 180G 2LP, uma imagem disco, três LPs ao vivo, 14 CDs (contendo misturas brutas, demos, entrevistas, concertos ao vivo), 6 DVDs (contendo outtakes, bastidores, vídeos oficiais, concertos ao vivo), um livro de capa dura de 120 páginas, quatro laminados de tourneé, três lithos, três palhetas de guitarra, um cordão dos Metallica, uma pasta com folhas de letras e um cartão de download).

Muito mais do que um mero álbum de tributo, “The Metallica Blacklist” celebra a influência duradoura deste marco musical com um dos projectos mais ambiciosos já concebidos pela equipa do Metallica: Mais de 50 artistas sem precedentes abrangendo uma gama inacreditavelmente vasta de géneros, gerações, culturas, continentes e muito mais, cada um contribuindo com uma interpretação única da sua faixa favorita do “Black Album.”

Talvez queira ler também...   KnuckleBonz Prepara-se Para Lançar Quadros 3d Dos Guns N' Roses E Pink Floyd

“The Metallica Blacklist” oferece novas dimensões do disco cuja atracção gravitacional atraiu o mainstream para os Metallica – e fornece novos insights sobre o apelo universal e intemporal que os manteve lá: a influência de quebra de barreiras que essas 12 músicas tiveram sobre fãs e músicos de todos os géneros.

As 53 faixas de “The Metallica Blacklist” encontram cantores, artistas country, electrónicos e hip hop a partilhar o seu amor por estas músicas ao lado de punk rockers, indie, ícones do rock, metal, world music e muitos, muitos mais … e por mais de 50 boas causas : A receita de cada venda, download ou transmissão serão divididos igualmente entre as instituições de caridade da escolha do artista e a Fundação All Within My Hands dos Metallica.

“The Metallica Blacklist” é uma homenagem adequada e ilimitada, que apresenta bandas que dividiram palcos com os Metallica ao lado de artistas que são mais jovens do que o álbum original. É um conjunto verdadeiramente impressionante, às vezes mistificador de músicos, dezenas dos quais têm pouco ou nada em comum além da paixão partilhada pela música que os uniu neste álbum: 1 Álbum. 12 músicas. 53 Artistas. Possibilidades ilimitadas.

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com