SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
29 Junho 2023

Os Måneskin Estrearam-se Em Glastonbury E Disseram Que A “Fama Mudou A Forma De Escrever Música”

||
0 Comentários
|

Os Måneskin fizeram a sua estreia no tradicional festival Glastonbury, na Inglaterra, e foram muito bem recebida pelo público, numa das apresentações mais disputadas do evento, na qual tocaram os seus maiores sucessos num set de 12 canções.

Falando nos bastidores para a NME, os integrantes do Måneskinn revelaram que ao participar no festival, esperavam conhecer Axl Rose, dos Guns N’ Roses, e trocar umas ideia com Lana Del Rey.

Ao citar uma recente colaboração em estúdio com os Bring Me The Horizon, a banda foi questionada se a fama mudou a forma como escreve, música. A baixista Victoria De Angelis respondeu: “Provavelmente um pouco, eu diria. Claro que tens mais pensamentos e opiniões, mas tentamos não pensar nisso quando estamos a escrever. Se ficares muito dentro da tua cabeça, perdes a parte natural da criatividade. Claro que deve ter mudado porque evoluímos e estamos crescer. Ainda somos muito jovens e quando começámos tínhamos apenas 16 anos. Escrevemos algo novo com as tourneéss e os artistas que conhecemos. Melhoramos a nossa forma de escrever e criar”.

Talvez queira ler também...   Dingobandingo Com Novidades
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com