SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Outubro 2020

Os Macabre Vão Lançar O Seu Primeiro Álbum Numa Década

||
0 Comentários
|

Depois de uma década sem lançar nada de novo, o grupo de death metal Macabre, de Chicago, lança no próximo dia 13 de Novembro “Carnival of Killers“, via Nuclear Blast. E o primeiro single do disco, intitulado “The Lake of Fire”, já está disponível:

“Este single fala de Leonard Lake e Charles NG [serial killers dos anos 80], que violaram, torturaram e mataram diversas mulheres ― e filmaram tudo em detalhe”, disse o guitarrista/vocalista Corporate Death (pseudónimo de Lance Lencioni). “Queríamos fazer umas coisas diferentes neste novo álbum e esperamos que os fãs gostem. Esse single é só para dar um gostinho.”

Formados em 1985, os Macabre misturam death com black metal e sempre abordaram crimes reais nas suas letras, que o próprio grupo rotulava como “murder metal”. 

Talvez queira ler também...   Os Iron Maiden Vão Participar No 880º Episódio Da Tim’s Twitter Listening Party Para Falar Do Álbum "Seventh Son Of A Seventh Son"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com