SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Janeiro 2021

Os Liquid Tension Experiment Revelaram Os Detalhes Do Novo Álbum Que Será Lançado Em Março

||
0 Comentários
|

Os Liquid Tension Experiment anunciaram os detalhes do seu próximo álbum de estúdio. O disco, intitulado “LTE3”, será lançado a 26 de Março deste ano pela InsideOut Music.

O supergrupo é formado pelo baterista Mike Portnoy (Transatlantic, Sons of Apollo), o guitarrista John Petrucci (Dream Theater), o teclista Jordan Rudess (Dream Theater), e o baixista Tony Levin (King Crimson, Peter Gabriel). Eles anunciaram, em Dezembro de 2020, que tinham retomado as actividades do projecto.

“LTE3” será o terceiro da carreira dos Liquid Tension Experiment. O projecto esteve em actividade entre os anos de 1997 e 1999, lançando dois álbuns, mas ficou adormecido nos últimos tempos. Aconteceu uma reunião em 2007, para divulgar um disco como Liquid Trio Experiment, sem John Petrucci, mas o quarteto, completo, já não trabalhava junto em estúdio desde 1999.

Com pré-venda marcada para começar no dia 22 de Janeiro, o novo disco terá, ao todo, oito músicas na sua tracklist convencional. O produto será disponibilizado em edições em CD simples, CD duplo, LP duplo, LP triplo, box set com Blu-Ray e formatos digitais.

Nas versões com mais de um disco, a tracklist terá não só as oito músicas originais, como, também, gravações de quase uma hora de jams improvisadas.

Após mais de 20 anos desde a última vez que gravámos juntos, entrámos em estúdio e sentimos que o tempo não tivesse passado! Toda a magia que deixou tão especiais os primeiros dois álbuns dos LTE ainda estava lá. Estou orgulhoso do que criámos juntos e mal posso esperar que todos ouçam”, afirmou John Petrucci, em nota.

Mike Portnoy completou: “A melhor coisa que saiu de 2020 foi essa tão esperada reunião! E certamente valeu a pena esperar, pois após todos estes anos, a química ainda estava lá e mais forte do que nunca”.

Talvez queira ler também...   Dolores O'Riordan: Vocalista Dos Cranberries Estava Em Londres Para Gravar Uma Nova Versão De "Zombie"

Tracklist:

  1. Hypersonic (8:22)
  2. Beating The Odds (6:09)
  3. Liquid Evolution (3:23)
  4. The Passage Of Time (7:32)
  5. Chris & Kevin’s Amazing Odyssey (5:04)
  6. Rhapsody In Blue (13:16)
  7. Shades Of Hope (4:42)
  8. Key To The Imagination (13:14)
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com