SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Abril 2021

Os Life Of Agony Anunciaram O Documentário “The Sound Of Scars”

||
0 Comentários
|

Enquanto a pandemia mundial praticamente acabou com a indústria da música no ano passado com as suas grandes restrições de isolamente, o grupo de metal de Brooklyn, Nova Iorque, Life Of Agony tem usado o seu tempo de inactividade para dar os toques finais no seu documentário “The Sound Of Scars”.

O projecto começou há dois anos com o realizador Leigh Brooks no Reino Unido e foi filmado em vários países enquanto os Life Of Agony estavam dentro e fora da estrada.

“Este não é um documentário musical típico. É o mais pessoal possível.” explicou Brooks. “Eu vi a banda ao vivo pela primeira vez no London Astoria em 1996. Desde então, os LOA tornaram-se uma referência absoluta quando me sentia sozinho e inseguro comigo mesmo. Este filme é um retrato íntimo que lança luz sobre as histórias da vida real que tornam a sua música tão vital e relevante. ”

“The Sound Of Scars” utiliza filmagens de arquivo pessoal, fotografias raras e entrevistas perdidas, juntamente com novas conversas nunca antes vistas com a banda e os seus familiares que contam a história de como três amigos superaram a violência doméstica, abuso de substâncias, e depressão para formar uma das bandas mais influentes no seu género. Através do sucesso da sua estreia inovadora em 1993, “River Runs Red”, saudado pela Rolling Stone como “um dos maiores álbuns de metal de todos os tempos”, eles canalizaram as suas histórias de vida cumulativas numa banda sonora para uma geração ferida.

Na altura, essa fama recém-descoberta permitiu-lhes escapar das tragédias do seu passado, mas no caminho das suas realizações, obstáculos inesperados surgiram. “Nós rasgámos completamente o nosso ser mais profundo para este filme”, disse o guitarrista Joey Zampella. “O público e nossa base de fãs entenderão completamente o molde do qual fomos tirados e o que esta jornada significa para nós.” O filme de 90 minutos também mergulha profundamente na transição de género da vocalista Mina Caputo.

Talvez queira ler também...   Pantera: Cartaz Que Celebra O 30º Aniversário De "Cowboys From Hell' Já Está Disponível
https://townsquare.media/site/838/files/2021/03/thesoundofscars.jpg?w=980&q=75

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com