SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Abril 2021

Os Lamb Of God Divulgaram Uma Versão Dos Bad Brains Com A Participação Do Vocalista Dos Fever 333

||
0 Comentários
|

Os Lamb Of God divulgaram uma versão do clássico dos Bad Brains “I Against I”, com a participação do vocalista da banda Fever 333, Jason Aalon Butler. A versão foi gravada respeitando o distanciamento social.

Ao falar sobre o vídeo, o vocalista Randy Blythe, afirma: “A ideia de fazer uma versão de ‘I Against I’ remete há pelo menos 20 anos num acampamento em que a banda estava. O Mark [Morton, guitarrista] e eu estávamos sentados na parte de trás do jipe do nosso amigo a passar por paisagens montanhosas e estávamos a ouvir os Bad Brains e eu estava a cantar aquela música. O Mark olhou para mim e disse: ‘Devíamos fazer um versão desta música.’ Então pensámos nisso por algumas décadas e finalmente começámos a fazer isso para o álbum “Burn The Priest Legion: XX.”

O vocalista dos Fever 333, Jason Aalon Butler, acrescentou: “É realmente uma honra fazer parte disto, pois tenho o maior respeito pelo Randy e os rapazes desde que nos tornámos irmãos no momento em que os encontrei a ver a nossa performance naquele Sonic Temple Fest. Foi um prazer conhecê-los e uma honra para o rock celebrar um dos mais importantes grupos de punk rock / musicais de todos os tempos, os Bad Brains”.

Talvez queira ler também...   Till Lindemann (Rammstein) Vai Lançar O Single A Solo "Ich Hasse Kinder" A 1 De Junho
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com