SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
04 Setembro 2020

Os Judas Priest Comemoraram Os 30 Anos Do Álbum Painkiller Com Uma Versão Ao Vivo Da Faixa Que Dá O Nome Ao Disco

||
0 Comentários
|

Os Judas Priest comemoraram nesta quinta-feira os 30 anos de lançamento de “Painkiller”, o seu aclamado décimo segundo álbum de estúdio. Para delírio dos fãs, a banda disponibilizou no seu canal oficial no YouTube a performance da homónima extraída de Epitaph, DVD do grupo lançado em 2013, com a gravação de um concerto realizado no Hammersmith Apollo, em Londres, um ano antes.

Painkiller é uma das canções mais importantes da história do heavy metal. Foi lançada num momento em que o cenário era dominado por bandas de thrash como Anthrax, Slayer e Metallica. Assim sendo, os Judas Priest resolveram mostrar que poderiam fazer algo ainda mais forte. Contendo um dos vozes mais brutais de todos os tempos, duelos de guitarras e uma base demolidora de bateria, esta canção deixou no ar uma metáfora de que o heavy metal estava de volta para salvar o mundo.

Com a letra a música conta a história de um anjo do metal enviado à Terra para vingar a humanidade dos malfeitores. “Eu acho que tem uma mensagem maravilhosa e encarna o que é o metal. Ela é tudo o que uma música do género deveria ter”, disse Rob Halford numa entrevista de 2013 para a revista Kerrang!.

Talvez queira ler também...   Ghost: Tobias Forge Afirmou Que As pessoas “Estão A Ser Usadas E Humilhadas” Por Líderes Religiosos
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com